Sonho antigo, atacante Roger volta á pauta no Corinthians para 2018

0

O atacante Roger voltou à pauta do Corinthians para ser o reserva de Jô na próxima temporada. Depois de passar por uma cirurgia para a retirada de um tumor neste mês, o jogador teve as conversas deixadas de lado devido á suspeita de um de um câncer, no entanto constatou-se que se tratava de algo benigno e o Timão retomou a negociação.

”Quanto ao Roger, nós conversamos há meses, agora com essa situação, vamos aguardar o representante dele para saber se fica lá no Botafogo ou pode conversar”, comentou Roberto Andrade, presidente do Corinthians, que reconheceu que enxerga o camisa 9 do Botafogo como uma boa opção para reforçar o ataque do clube paulista para a temporada 2018.

Aos 32 anos, Roger acumula passagens por São Paulo e Palmeiras, no entanto seu maior destaque foi na Ponte Preta em 2016 e no Botafogo nesta temporada. O contrato dele com o Alvinegro carioca vai apenas até dezembro e chegaria ao Timão apenas com us custos de salários, encaixando na filosofia do clube sendo um atleta com experiência e baixo custo.

Outros nomes que chegaram a ser especulados no Timão recentemente, o atacante Júnior Dutra, do Avaí, foi prontamente descartado por Roberto, Já Fernandinho, do Grêmio, é visto com uma negociação difícil. Um empresário de Dutra chegou a dizer que tinha tudo certo com o Corinthians, no entanto a antecipação do anúncio fez com que o clube paulista  praticamente desistisse da negociação.

Atualmente para o ataque Jô, Kazim e Carlinhos são as opções do grupo do Corinthians, sendo que o turco não conseguiu mostrar um bom futebol no clube nesta temporada e pode estar de saída para 2018. Focado na disputa do Campeonato Brasileiro, o líder Timão volta a campo contra a Ponte Preta no próximo domingo, em Campinas, pela 31ª rodada. Seis pontos atrás o vice-líder e rival Palmeiras recebe o Cruzeiro na segunda-feira.

Deixe seu comentário