Roma confirma a compra de El Shaarawy por R$ 49,6 milhões

0

A diretoria da Roma confirmou a compra definitiva do atacante El Shaarawy, que disputou a última temporada pelo clube e se destacou sendo peça fundamental no ataque, a equipe italiana exerceu a opção de compra e pagou cerca de R$ 49,6 milhões ao Milan para obter o passe do jogador.

El Shaarawy está disputando a Eurocopa que está sendo realizada na França com a seleção italiana e vem fazendo bons jogos, ele foi um dos destaques do último Campeonato Italiano, no qual marcou oito gols em 16 partidas disputadas, a princípio o Milan iria solicitar seu retorno, no entanto aceitou negocia-lo com a Roma.

“É um dia muito importante para mim porque me tornei definitivamente um jogador da Roma. Quero agradecer ao presidente Pallotta, ao diretor esportivo Walter Sabatini, ao técnico Spalletti e a meus companheiros pela confiança depositada”, disse El Shaarawy no site oficial da Roma

El Shaarawy tem 23 anos e é um dos  principais jogadores do técnico Spalletti, e virou xodó da torcida. Na última temporada, o atacaten foi utilizado como ponta em uma formação 4-3-3, como ala em 3-6-1 e também como falso nove na reta final do campeonato, ele é um dos jogadores preferidos do treinador da Roma.

 

Foto: Getty Images

Deixe seu comentário
SHARE