Roma deve perder Manolas e Florenzi para clubes ingleses

0

Os objetivos de Chelsea e Manchester United na atual temporada já não são mais títulos. As duas equipes estão mal na classificação do campeonato inglês e só têm chances reais de classificação às competições continentais. Com a intenção de rechear o elenco na janela de transferências que se aproxima, os Blues e os Red Devils vão atrás do zagueiro Kostas Manolas e do meia-atacante Alessandro Florenzi, ambos jogadores da Roma.

Segundo informações do jornal britânico Daily Mail, o Chelsea já se prepara para realizar uma proposta pelo zagueiros grego Manolas, e pode oferecer R$ 167 milhões (31,4 milhões de libras) pelo atleta de 24 anos, que está na equipe da capital italiana desde 2014. Além dele, o meia-atacante Florenzi, que também atua pela lateral direita, também está nos planos do clube e também deve receber uma oferta dos Blues em breve.

No entanto não é apenas o Chelsea que pretende contratar Manolas e Florenzi. Em busca de um jogadores para disputar posição com o ala-direito Mateo Darmian, e buscando reforços para a defesa, o United entrará na briga com o rival para contar com os dois atletas da Roma, tendo em vista que os dois são versáteis e habilidosos, perfil de jogadores pretendido pelos ingleses.

Todavia aceitar as propostas de Chelsea e United poderia ser um negócio ruim para Manolas e Florenzi, caso a disputa da próxima Uefa Champions League seja um fator importante para a dupla. No atual momento, a Roma ocupa a terceira posição da Serie A TIM, garantindo classificação à fase preliminar da competição europeia. O time de Manchester, porém, é o sexto colocado da Barclays Premier League, a quatro pontos da zona da classificação. O caso dos Blues é ainda mais delicado, uma vez em que estão no décimo lugar, com poucas chences de irem ao menos à Europa League.

 

Foto: ESPN FC

 

 

Deixe seu comentário
SHARE