Sánchez prepara saída do Arsenal e tem dois prováveis destinos

0

Um dos melhores jogadores do atual elenco do Arsenal, o atacante Alexis Sánchez prepara a sua saída do clube, que deve ocorrer em breve. Segundo informações de vários jornais europeus duas equipes correm na frente pela contratação do chileno, que está disposto a deixar a Inglaterra para acerta com o Atlético de Madrid ou o Paris Saint-Germain.

O PSG está interessado em trazer Alexis Sánchez para rechear ainda mais o elenco que já conta com grandes nomes como Edinson Cavani, Ángel Di Maria e Julian Draxler na linha de frente como opções para o ataque e é o atual tetracampeão francês, segundo pessoas ligadas ao clubes, os franceses não medirão esforços para trazer o atacante chileno.

Já o Atlético de Madrid monitora de perto a situação de Sánchez no Arsenal, no entanto segundo a imprensa espanhola seu desempenho nos próximos meses influenciará na decisão de avançar ou não nas conversas. Além de aguardar o restante da temporada, o clube espanhol sabe que em questão financeira sai atrás do PSG, mas mantém o otimismo.

Apesar da questão financeiro, um ponto é favorável para o Atlético de Madrid, pois para o atacante chileno retornar à Espanha não seria uma boa opção, no país ele vestiu a camisa do Barcelona em um passado recente. As recentes decepções do Arsenal, além do momento irregular no Campeonato Inglês, deixaram Sánchez insatisfeito no clube, com o qual ele tem contrato até 2018.

A imprensa espanhola aponta também a Juventus e o Sevilla como possíveis destinos para o Alexis Sánchez. O atacante chileno foi revelado pelo Cobreloa-CHI em 2005, no ano seguinte foi negociado com a Udinese-ITA, após isso ele retornou por empréstimo ao seu país para atuar pelo Colo Colo, passou ainda pelo River Plate-ARG até chegar ao Barcelona, onde ficou por três temporadas até ser vendido ao Arsenal.

Deixe seu comentário
SHARE