Santa Cruz muito perto de acertar com o meia Alex Bolaños

0

Uma contratação internacional está muito perto de desembarcar no Santa Cruz. O equatoriano Alex Bolaños, capitão do Aucas-EQU, disse em entrevistas à imprensa local do equador que é o mais novo reforço do Santa Cruz e, inclusive, disse que viaja para o Recife no próximo domingo para assinar o contrato.

A diretoria do Santa Cruz ainda não confirma oficialmente, mas o acerto está próximo de acontecer. Ele desembarca para fazer exames médicos e assinar contrato com o clube pernambucano, que deve ser até o final da temporada. Alex Bolaños, que tem 31 anos, fez oito partidas nesta temporada pelo Aucas, todas como titular absoluto.

Alex Bolaños estava sem defender a seleção equatoriana desde 2014, mas voltou a vestir a camisa nacional neste ano, ao ser convocado junto com João Rojas, outro meia da equipe. Antes de defender o Aucas, o jogador tem passagens por clubes como o Deportivo Quito-EQU (2011 a 2013) e Universidad Católica-EQU (2014).

O jogador é irmão do meia gremista Miller Bolaños. Os dois têm uma história de uma rivalidade dentro das quatro linhas em duelos no Equador. Com um futebol bastante parecido com o irmão, Alex Bolaños é referência na parte ofensiva da equipe, rápido, habilidoso e versátil, ele vai muito ao ataque criando jogadas perigosas.

 

Foto: Divulgação

Deixe seu comentário
SHARE