Santos negocia com o atacante Santiago Tréllez, do Vitória

Após a desistência do Corinthiasn, o Santos insiste na negociação por Santiago Tréllez, atacante que se destacou pelo Vitória na última temporada. A diretoria do Peixe vem mantendo as conversas com o clube baiano, mesmo com a contratação de Eduardo Sasha, o colombiano é visto como nome ideal para substituir Ricardo Oliveira.

O departamento de futebol do Vitoria não comenta sobre a negociação e fez jogo duro nas negociações com o Corinthians, que desistiu. A multa rescisória de Tréllez é de cerca de R$ 10 milhões, valor que o Santos não deve aceitar pagar até pela situação financeira delicada que vive o clube, a alternativa seria um valor bem menor que isso.

A maior dificuldade que o Santos enfrenta nas negociações pelo atacante é ele ainda estar nos planos do Vitória para essa temporada 2018. O colombiano tem vínculo com o clube baiano até o final desta temporada e recentemente recusou uma proposta de renovação do Leão, deixando eminente a sua vontade de acertar com um novo clube.

Santiago Tréllez chamou a atenção após o ótimo desempenho no Brasileirão do ano passado com a camisa do Vitória, em 23 partidas disputadas o atacante marcou dez gols. O Corinthians também tinha interesse no atacante, mas a diretoria do Leão pediu os R$ 10 milhões da rescisão e o Timão acabou desistindo da negociação, oque deixou o Santos com o caminho livre nas negociações pelo atacante colombiano.

A ideia é que Trellez chegue para substituir o experiente Ricardo Oliveira, que não renovou com o Alvinegro praiano e acertou sua ida para o Atlético-MG. Atualmente o técnico Jair Ventura vem testando Rodrigão na pré-temporada, além dele o Santos conta para a posição com Eduardo Sasha, Yuri Alberto, Diego Cardoso e Stéfano Yuri, mas a chegada de um reforço de peso para a posição é visto como essencial no clube.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo