Santos acerta compra do zagueiro Luiz Felipe por R$ 1 milhão

0

O Santos anunciou mais um reforço para a temporada 2016. Trata-se do zagueiro Luiz Felipe, que estava no Paraná, e vinha se destacando desde a Serie B do ano passado. 

Luiz Felipe já está em Santos realizando exames médicos, antes de ser anunciado pelo Alvinegro. Existia a possibilidade de o Peixe liberar algum jogador ao Paraná para conseguir contratar o zagueiro, mas os clubes chegaram a um acordo financeiro.

Peixe desembolsou um milhão para comprar. No acordo, o Santos cogitou liberar algum jogador para ficar com o defensor, mas as partes se entenderam e chegaram a um valor comum. O time alvinegro terá direito a 55% dos direitos econômicos, o restante seguirá com o Paraná e com empresários.

Luiz Felipe tem apenas 22 anos, mas tem certa experiência, atuando por Joinville, Caxias, Cascavel, Duque de Caxias e Mirassol. O zagueiro foi titular durante toda campanha do Paraná na Série B do Campeonato Brasileiro, onde chamou atenção do técnico Dorival Júnior.

O Santos procura um zagueiro desde que David Braz se lesionou na final da Copa do Brasil, em dezembro do ano passado. Ele só volta a campo no começo de abril. Além disso, Paulo Ricardo se recupera de uma lombalgia, deixando o Peixe apenas com Gustavo Henrique e Lucas Veríssimo.

 

Fonte: Futebol Interior

Deixe seu comentário
SHARE