SANTOS JÁ ESCOLHEU SETE JOGADORES DISPONÍVEIS PARA Á CHAPECOENSE

0

Mesmo ainda sem ter entrado em contato com a Chapecoense para falar sobre futuras parcerias em respeito a ajuda ao clube, o Santos já definiu como irá contribuir, que será emprestando atletas. Conforme divulgado pelo UOL Esporte o Peixe já escolheu a lista de jogadores que podem ser emprestados a Chape na próxima temporada.

São sete atletas disponíveis no total para a Chapecoense, todos que foram emprestados a outras equipes neste ano e que estão de volta ao Santos em 2017. Cinco desses jogador já retornam ao Peixe em janeiro, são eles: Thiago Ribeiro (Bahia), Lucas Crispim (Atlético-GO), Lucas Otávio (Paraná), Serginho (Vitória) e Pedro Castro (Botafogo-PB).

Já no caso do zagueiro Paulo Ricardo, que está emprestado ao Sion, da Suíça, retorna apenas em julho, enquanto o meia Marquinhos, emprestado ao Audax e repassado ao Oeste, volta após do término do Campeonato Paulista de 2017, os dois também estão disponíveis, a ideia do Santos é assim como outros clubes já prometeram é ajudar na remontagem do elenco da Chape.

O Santos já afirmou oficialmente que não cobrará pelo empréstimo dos sete atletas e  prometeu que ainda bancará integralmente o salário de cada jogador, caso a Chapecoense tenha interesse em algum jogador da lista que será colocada a disposição do clube catarinense, que perdeu praticamente quase todos seus jogadores do elenco principal na tragédia da queda do avião ocorrida ontem.

O atacante Thiago Ribeiro é o único nome da lista dos sete jogador que dificilmente chegará a um acordo com a Chape. O principal motivo é que o jogador tem um salário de quase R$ 300 mil, e o próprio Santos tem interesse em se livrar dele. Sendo, o atleta teria que reduzir em mais da metade o seu salário para ser emprestado a Chapecoense, que deve ser confirmada pela CONMEBOL na Libertadores de 2017.

Foto: Ivan Storti
Foto: Ivan Storti
Deixe seu comentário
SHARE