Santos entra de vez na disputa pela contratação do meia Zé Rafael

0

O Santos está interessado no meia Zé Rafael, do Bahia, que chegaria como principal reforço do clube para a próxima temporada. Porém o Peixe terá a concorrência do rival Corinthians na negociação pelo jovem jogador, as duas equipes aguardam as eleições no Tricolor baiano para formalizar as propostas e enquanto isso monitoram o meio-campista.

Para trazer Zé Rafael, a diretoria do Santos tem como triunfo’o bom relacionamento que tem com o atual mandatário do Bahia, Marcelo Sant’Ana, que não concorre a reeleição mas que pode influenciar nas negociações com a futura diretoria. Vale lembrar que nos dois últimos anos o Peixe emprestou os atacantes Thiago Ribeiro e Rodrigão ao clube baiano.

O Santos teme a concorrência do Corinthians na luta para contratar o meia de 24 anos e sabe que outras equipes devem também demonstrar interesse em breve. Assim como o Peixe o rival Timão também está aguardando o resultado das eleições do Tricolor baiano para iniciar as negociações, o nome de Zé Rafael agrada e muito ao técnico Fabio Carrille.

O Corinthians tem uma carta na manga já que o atacante colombiano Stiven Mendoza e o lateral-esquerdo Moisés, que estão emprestados ao Bahia podem ser usados como moedas de troca. Já o Santos também pretende oferecer jogadores para tenta fechar o negócio com os baianos, ainda mais agora que Lucas Lima tem sua saída certa e o clube agora terá que buscar um substituto para a camisa 10.

Apesar do interesse, tando o Santos como o Corinthians encontrarão muita dificuldade para tirar Zé Rafael do Bahia. Contratado pelo Tricolor baiano no início do ano o jogador é titular absoluto da equipe, a fase de destaque fez com que o clube renovasse o contrato do meia até dezembro de 2020, subindo assim a sua multa contratual. Recentemente o Cruzeiro esteve interessado mas acabou recuando após a renovação.

Deixe seu comentário