Santos negocia a contratação do atacante Maicon Bolt, ex-Flu

0

O Santos está de volta ao mercado e tem o interesse em contratar o atacante Maicon Bolt, do Lokomotiv Moscou, da Rússia. O jogador revelado pelo Fluminense está há sete anos no futebol russo, ele vê com bons olhos um retorno ao Brasil e deu sinal positivo para o Santos prosseguir nas negociações, a expectativa do Peixe é de um desfecho positivo rápido.

O técnico Dorival Júnior afirma quer está satisfeito com as opções que possui no elenco do Santos para o ataque, mesmo assima a diretoria santista considera a contratação de Maicon Bolt com uma boa oportunidade de mercado. O atacante está em final de contrato com o Lokomotiv Moscou que termina no meio deste ano e já pode assinar um pré-contrato.

As negociações com os representantes de Maicon Bolt estão no início, mas os dirigentes do Santos pretendem a liberação do jogador o mais rápido possível. Para que ele chegue de imediato, o atacante tem que conseguir chegar a um acordo com o clube russo, aliás ele possui ótimo relacionamento com os russos, oque torna a liberação mais fácil.

Apesar de ainda sonhar com alguma proposta de um grande clube europeu, Maicon Bolt não descarta o retorno ao futebol brasileiro e acerto com o Santos. O atacante acredita que seria mais fácil chegar a seleção brasileira atuando no Brasil. Além de Peixe, o Grêmio também está de olho no jogador, o Fluminense tentou repatriá-lo nos últimos anos, no entanto sem sucesso.

Maicon Bolt está atualmente com 27 anos e tem passagens pelas seleções de base do Brasil. Ele se destacou pelo Fluminense em 2009, quando formou dupla de ataque com Fred na campanha hisótira que livrou o clube carioca de um rebaixamento certo após uma grande arrancada na reta final do Campeonato Brasileiro, no ano seguinte o jogador foi vendido ao Lokomotiv e desde então disputou 164 partidas e marcou 24 gols.

Deixe seu comentário
SHARE