Santos negocia a contratação do meia Diego Souza, do Sport

0

Fazendo um inicio de temporada irregular, o Santos já monitoria nomes para reforçar seu elenco nos próximos meses. Um dos nomes que vem ganhando força nos bastidores do Peixe é do meia-atacante Diego Souza, do Sport, inclusive já aconteceu uma conversa com o agente do jogador de 31 anos que vem tendo convocações para a Seleção Brasileira.

As negociações ainda estão em fase inicial e estão send intermediadas por representantes do Santos, que tratam diretamente com os agentes do meia, a fim de checar interesse do jogador de se transferir e sondar os valores envolvidos. Se houver uma resposta positiva dos a diretoria do Peixe entra na jogada e fará um proposta junto ao Sport.

Oque vem sendo comentado também é que o Santos estaria disposto a ceder dois jogadores e um compensação financeira ao Sport por Diego Souza. Apesar de não ser consenso entra a diretoria do Peixe, há cartolas que destacam a possibilidade dele atuar como centroavante, posição de Ricardo Oliveira, e provavelmente substituir o camisa 09 quando necessário.

No entanto há precaução do Peixe na negociação já que o clube está ciente que mesmo se as conversas avançarem não será um negócio simples. Diego Souza é o maior ídolo recente do Sport e no final do ano passado quando perguntado sobre o interesse do Corinthians, disse que não tem planos de deixar o Leão. Além disso em dezembro o time pernambucano renovou o contrato do meia até o final de 2018.

Diego Souza não é a única opção ofensiva que vem sendo avaliada pelo Santos, que apesar das muitas opções que tem para o setor em seu elenco, enxerga que essa temporada vai exigir um grupo maior de jogadores. O Peixe também está de olho no atacante Maicon Bolt, ex-Fluminense e atualmente no Lokomotiv Moscou, da Rússia, ele está em final de contrato e seria um opção viável no momento, pois chegaria sem custos.

Deixe seu comentário
SHARE