Santos sonha alto e faz proposta ao Galo para ter Cazares em 2017

0

O Santos está agitando bem o mercado da bola nesse final de ano. Após mostrar interesse em Valdívia e Nico López, do Internacional, e ainda confirmar a contratação do zagueiro Cleber, do Hamburgo, da Alemanha, o Peixe já tem um novo alvo para se reforçar para a próxima temporada, trata-se do meia-atacante equatoriano Cazares, do Atlético-MG.

Segundo informações do site Uol Esportes a diretoria do Santos já fez uma oferta aos empresários do jogador, no entanto eles ainda não responderam se é possível o negócio. Nos bastidores do Peixe já existe a sensação de que os representantes do jogador vão tentar fazer um leilão pelo meia-atacante, oque colocar os alvinegros com um pé atrás.

Cazares tem 24 anos foi um pedido especial do técnico Dorival Júnior para 2017. O Peixe busca no mercado um meia-atacante que atue centralizado e também pelas pontas do campo, e nesse quesito o equatoriano se encaixa bem pois fez as duas funções no Gala nessa temporada. O meia Valdívia, do Inter, é outra opção do Santos para o setor.

O contrato doe Cazares com o Atlético-MG vai até o fim de 2019. Após um começo empolgante, o meia perdeu espaço e terminou o ano no banco de reservas, mesmo assim terminou em alta no clube. Ciente da dificuldade do negócio, o Santos teria feita uma proposta de empréstimo com um compensação financeira ou se o Galo preferir poderia liberar alguns jogadores de seu elenco em troca.

O Santos já tem uma lista de jogadores a disposição que podem ser envolvidos no acordo. Até o momento, o Peixe já acertou três contratações para a próxima temporada. São eles o zagueiro Cleber, ex-Corinthians e que estava no Hamburgo, da Alemanha, o lateral-direito Matheus Ribeiro, destaque do Atlético-GO na Serie B, e o atacante Vladimir Hernandez, que estava no Junior Barranquilla, da Colômbia.

Cazares está na mira do Santos | Foto: Divulgação
Deixe seu comentário
SHARE