São Paulo está perto de acertar o retorno de Aloísio ‘Boi Bandido’

Representantes do atacante Aloísio foram procurados pela diretoria do São Paulo para saber se o jogador tem interesse em voltar ao futebol brasileiro. Desde 2014 atuando no futebol chinês, o ‘Boi Bandido” está sem contrato desde que rescindiu com o Hebei Fortune no último dia 3, o atleta teria ficado animado com a possibilidade de retornar ao Tricolor.

Aloísio Boi Bandido fez sucesso no futebol chinês, de 2014 até o início de 2016 atuou pelo Shandong Luneng, onde teve grande destaque, em 72 partidas foram 33 gols, números que o levaram ao status de um dos principais jogadores no país. Em 2016 assinou com o Hebei Gortune, clube que recentemente pediu o retorno do meia Hernanes do São Paulo.

O atacante em duas temporadas participou de 37 jogos e fez 20 gols. Aloísio rescindiu com o Hebei ao final da temporada na China e desde então está tirando umas férias no Brasil, enquanto aguarda novas propostas. A prioridade era continuar no futebol chinês, até pelos valores salariais que ele ganha lá, mais um retorno ao Tricolor paulista pode acontecer.

Existe a expectativa que uma proposta deve ser apresentada nos próximos dias pelo São Paulo ao atacante. Aloísio de 29 anos já deu prioridade para o Tricolor na negociação e teria dito que aceita reduzir seus vencimentos para retornar ao clube que o projetou, com isso a diretoria do clube paulista avalia uma oferta pelo jogador que chegaria apenas com os custos de salários e outros vencimentos.

O São Paulo vem concentrando quase todo seu foco na negociação por Gustavo Scarpa, do Fluminense, mas deve também agora focar na procura de um atacante após a venda de Lucas Pratto e o retorno de Aloísio é visto com bons olhos no clube. Até agora o Tricolor do Morumbi anunciou as contratações do goleiro Jean, ex-Bahia, do meia-atacante Diego Souza, ex-Sport, e do zagueiro Anderson Martins, ex-Vasco.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo