São Paulo pede De Arrascaeta ao Cruzeiro em troca por Hudson

0

Para ter Hudson em definitivo, o Cruzeiro poderá ter que desfazer do meia De Arrascaeta, já que o São Paulo deseja a troca de olho em 2018. O volante que pertence ao Tricolor vem se destacando na Raposa, já o uruguaio após fazer uma ótima temporada em 2017 acabou sofrendo com lesões nesta temporada e perdeu espaço no time titular do clube mineiro.

Para liberar Hudson de graça o São Paulo só aceita a troca com o Cruzeiro que envolveria o meia Arrascaeta. O jogador apesar de ter sofrido lesões na atual temporada e ter ficado as últimas partidas no banco de reservas é considerado peça importante para Mano Menezes, que teria pedido sua permanência, mesmo assim a troca não foi descartada pela Raposa.

O Cruzeiro teria colocado outros nomes na mesa mantidos em sigilo pois o Campeonato Brasileiro está em andamento. O goleiro Rafael apareceu como uma possível boa moeda de troca em virtude da busca do São Paulo por um novo arqueiro para 2018, no entanto o jogador não interessa ao Tricolor do Morumbi que aliás já teria descartado a possibilidade.

O clube mineiro quer contar com Hudson para a disputa da Copa Libertadores de 2018, no entanto não deseja pagar o valor integral da compra ao São Paulo, assim tenta uma troca envolvendo um jogador para pelo menos diminuir a pedida. A expectativa é que Cruzeiro e Tricolor paulista intensifiquem as conversas sobre a negociação nas próximas semanas e tenham um desfecho até o inicio do próximo mês.

Nos bastidores do São Paulo oque se comenta é que o único nome que tem unanimidade seria o de Arrascaeta. O nome de Rafael chegou a interessar, mas acabou sendo descartado já que o Tricolor que busca com prioridade um goleiro para 2018, já teria um acerto já bem encaminhado com o goleiro Jean, do Bahia, praticamente também descartando a chegada do também arqueiro Walter, do Corinthians, por conta da lesão sofrida recentemente.

Deixe seu comentário