São Paulo negocia a contratação do lateral Marcos Rocha, do Galo

0

São Paulo está de de olha na contratação de um lateral-direito e o nome de Marcos Rocha, do Atlético-MG, vem ganhando bastante força no clube. O Tricolor paulista se interessa pelo ogador e após o anúncio de Hernanes e com Marcos Guilherme acertado, a equipe agora prioriza o mercado nacional na busca por reforços para a sequencia dessa temporada.

Como a janela de transferências internacionais para o Brasil se encerra nesta quinta-feira, sendo assim não há mais tempo para analisar nomes do exterior e sendo assim o São Paulo agora foca suas atenções para o mercado interno. O Tricolor paulista não descarta a possibilidade de fazer trocas de jogadores nessa busca por reforços para a equipe.

Algumas negociações como a do retorno do meia Hernanes que acontecia em sigilo se iniciaram antes da contratação do técnico Dorival Júnior. Marcos Rocha está com 28 anos e não completou sete jogos no Campeonato Brasileiro, ou seja um transferência nacional é viável e o São Paulo poderia oferecer algum jogador ao Galo em troca do lateral-direito.

Nome forte do Atlético-MG nas últimas temporadas Marcos Rochas não vem conseguindo apresentar o bom futebol em 2017. Acumulando lesões, o lateral mostra que não está na melhor forma física dentro de campo, por exemplo na partida no Independência diante do Santos pelo Brasileirão o jogador não teve uma boa atuação e cometeu um pênalti no atacante Bruno Henrique.

O São Paulo além da lateral-direita deve também reforçar outros setores e diversos nomes foram oferecidos ao clube nos últimos dias. No atual elenco o Tricolor tem Buffarini e Bruno como opções para o setor, o argentino sequer foi relacionado para a partida com o Vasco nesta quarta-feira, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro, o motivo é que Dorival Júnior voltou a relacionar Lugano é só são permitidos cinco estrangeiros por jogo.

Deixe seu comentário