São Paulo negocia a contratação do goleiro Jean, destaque do Bahia

0

O São Paulo tem um novo alvo de olho na temporada 2018, trata-se do goleiro Jean, que vem se destacando pelo Bahia na atual temporada. O Tricolor já iniciou as conversas com o clube baiano e enviou um representante nesta segunda-feira para conversar com o presidente Marcelo Sant’Ana, a ideia é fechar a contratação nas próximas semanas.

Conforme apurado as negociações estão indo bem entre os dois clubes mais ainda não há nada fechado. São Paulo e Bahia conversam há alguns dias sobre a possível transferência e a ideia do clube paulista é acertar a compra definitiva dos direitos econômicos do goleiro, que é agora a primeira opção do Tricolor para reforçar seu gol para a próxima temporada.

O goleiro Jean de 22 anos despertou interesse do São Paulo por ser jovem e pelas boas atuações pelo Bahia na Série A do Campeonato Brasileiro. Nesta temporada o jogador fez 52 partidas e em abril renovou contrato até o fim de 2019 com o clube baiano, de olho na compra do arqueiro tentar envolver atletas do seu elenco em troca é cogitado no Tricolor.

O São Paulo prioriza a busca por um novo goleiro para a próxima temporada e tem motivos para isso, já que Denis e Renan Ribeiro devem deixar o clube. A ideia é ter Sidão, o jovem Lucas Perri e mais um reforço que chegue para brigar pela titularidade, nesse perfil Jean se encaixa. O Tricolor chegou a cogitar contratar um estrangeiro, mas acabou descartando pois seria preciso adaptação ao futebol brasileiro.

Vale lembrar que o goleiro Walter, do rival Corinthians, tinah um acordo encaminhado para vestir a camisa do São Paulo na próxima temporada. No entanto a lesão sofrida na vitória do Timão diante do Atlético-PR deixará o jogador quatro meses fora dos gramados, algo que preocupou a diretoria do Tricolor paulista, que praticamente descartou a contratação do arqueiro antes dado como certo para 2018.

Deixe seu comentário