São Paulo faz oferta de R$ 7 milhões ao Santos pelo zagueiro Cleber

0

Em busca de reforços para o setor defensivo e após levar um não da Chapecoense por Luiz Otávio, o São Paulo avançou nas negociações para contratar o zagueiro Cleber, do Santos. O defensor que chegou ao alvinegro praiano no início dessa temporada, tem grandes chances  pintar Morumbi em breve após o Tricolor ter feito uma oferta que agrada ao Peixe.

O São Paulo fez uma oferta oficial de R$ 7 milhões ao Santos pelo zagueiro Cleber, mesmo valor investido pelo Peixe para contratar o jogador junto ao Hamburgo, da Alemanha. O clube santista se interessou pela proposta, já que o zagueiro é reserva no time comandado pelo técnico Dorival Júnior e até agora não rendeu o esperado neste início da temporada 2017.

No Santos o zagueiro é reserva de David Braz e Lucas Veríssimo, valendo destacar que o  departamento médico do Peixe já prepara os retornos de Luiz Felipe e Gustavo Henrique, dupla que foi titular no ano passado. A diretoria do Santos acredita que a venda de Cleber é um boa oportunidade de recuperar o valor investido e tem boa relação com o São Paulo.

Caso Cléber realmente se contratado pelo São Paulo, ele deve chegar pra brigar por uma vaga no time titular do técnico Rogério Ceni. Atualmente, a dupla de zaga do Tricolor paulista é formada por Maicon e Rodrigo Caio, o primeiro já foi contestado em algumas ocasiões, a outra opção é Lugano que está em final de contrato. Assim a diretoria viu a necessidade de trazer mais um zagueiro.

Para fazer uma proposta alta por Cleber, o São Paulo contou com uma boa redução da folha salarial depois de ter os zagueiros Lyanco e Breno negociados e também a saída do atacante Neilton que foi repassado ao Vitória. O Tricolor paulista ainda deve ver o argentino Chávez voltar para o Boca Juniors neste segundo semestre, assim abrindo a possibilidade de novas contratações pontuais para o elenco.

Deixe seu comentário