São Paulo negocia a contratação do meia-atacante Ricardo Goulart

0

No mercado em busca de reforços o São Paulo está novamente de olho no meia-atacante Ricardo Goulart, que foi bicampeão brasileiro no Cruzeiro e atualmente está no Guangzhou Evergrande, da China. O jogador que esteve na mira do Tricolor paulista no final do ano passado novamente volta a pauta no clube como possível reforço de impacto.

A diretoria do São Paulo retomou as conversas com os representantes do jogador para tentar a contratação. Entre Ricardo Goulart e o São Paulo está tudo resolvido, precisando agora da liberação do clube chinês para ser repatriado. A negociação não é considerada fácil, mas o Tricolor paulista conta a seu favor com a vontade do atleta em retornar ao futebol brasileiro.

Ricardo Goulart é natural de São José dos Campos e foi um dos jogadores que conduziram o Cruzeiro ao bicampeonato de 2013/2014, sendo um dos principais destaques da equipe mineira. A história do meia-atacante com o São Paulo não nasceu agora, quando ainda era atacante e jovem, foi reprovado em testes para as categorias de base do clube paulista.

Ricardo Goulart está no futebol chinês desde janeiro de 2015, quando o Cruzeiro recebeu o equivalente a R$ 48 milhões pela sua venda ao Guangzhou Evergrande. Por lá o jogador e bicampeão chinês, conquistou uma Liga dos Campeões da Ásia, uma Copa da China e duas Supercopas Nacionais. O meia-atacante ainda acumula passagens por Santo André, Inter e Goiás.

O meia-atacante deseja voltar para o futebol brasileiro de olho na seleção brasileira. Ele tem planos de conseguir um espaço no time de Tite para a Copa do Mundo da Rússia do ano que vem. O Brasil lidera as Eliminatórias Sul-Americanas e já está classificado. Os valores da negociação de Ricardo Goulart com o São Paulo não foram reveladas, no clube como de costume não se comenta sobre negociações.

Deixe seu comentário