São Paulo retoma negociações com o Santos pelo lateral Victor Ferraz

0

O lateral-direito Victor Ferraz tem grandes chances de reforçar o São Paulo na próxima temporada, o clube retomou as conversas pelo jogador. O Tricolor pretende aproveitar que o Santos tem uma nova diretoria e negocia sobre uma possível transferência do atleta, o novo presidente do Peixe, Peres admitiu recentemente a possibilidade da negociação.

Indicado pelo técnico Dorival Junior, o lateral-direito já estava na mira do São Paulo desde as últimas semanas, no entanto as negociações não tinham avançado com o ex-presidente do Santos, Modesto Roma Junior. Agora a situação mudou e a contratação de Victor Ferraz é considerada possível no Tricolor paulista, que busca um reforço da posição para 2018.

O novo presidente do Santos, José Carlos Peres, disse recentemente que não descarta a possibilidade de negócios de seus jogadores com o clube rival. Além de Victor Ferraz, o atacante Jonathan Copete também vem sendo citado como possível reforço do tricolor para 2018, os dois são tratados pelo Peixe como atletas negociáveis para a próxima temporada.

Reforçar a lateral-direita é um dos objetivos do planejamento do São Paulo para o ano que vem. O clube tricolor não conseguiu achar uma solução para a posição nesta temporada, na qual Bruno e o argentino Buffarini se revezaram como titulares sem convencer, até Militão, que é zagueiro foi improvisado na posição e até conseguiu ir bem, mas mesmo assim um reforço para o setor é visto como essencial.

Das duas opções para o setor, apenas Bruno deve permanecer para a próxima temporada, o São Paulo deve negociar Buffarini ainda neste fim de ano, ele está na mira dos argentinos Boca Juniors e River Plate e deve voltar ao futebol do seu país em 2018. Além de Victor Ferraz e Copete, o Tricolor Paulista também negocia a contratação de Diego Souza, do Sport, o atacante Gabigol que está no Benfica tem seu nome especulado no clube.

Deixe seu comentário