Raí diz que o São Paulo está muito perto de anunciar Diego Souza

O diretor executivo de futebol do São Paulo, Raí afirmou em entrevista nesta sexta-feira que o clube está perto de anunciar a contratação de Diego Souza, do Sport. As partes conversam desde o final da última temporada, apesar não terem chegaram a um acordo até agora segundo o dirigente as conversas estão avançadas para um desfecho positivo.

Entre São Paulo e Diego Souza já está tudo certo há algum tempo, oque resta é entrar em acordo com o Sport. Inicialmente o clube pernambucano pediu R$ 10 milhões, já o Tricolor paulista ofereceu R$ 6 milhões, com isso as duas equipes tentam chegar a um meio termo entre esses números e fecharem o negócio, o jogador não quer permanecer no Leão.

Na entrevista Raí ainda comentou sobre as estratégias do São Paulo para atuar no mercado e também do planejamento para ter um time que dispute títulos nessa próxima temporada. O negócio por Diego Souza virou ainda mais prioridade com a iminente saída de Hernanes, que nesta sexta-feira deu entrevista em tom de despedida e está retornando á China.

Apesar da vontade de Hernanes de continuar no clube paulista onde é ídolo, o clube chinês solicitou seu retorno do empréstimo antecipado utilizando uma cláusula do contrato. Ja em relação as outros jogadores na mira para essa próxima temporada como Gustavo Scarpa e Marinho, Raí disse que são negociações consideradas complicadas, mas deixou as portas abertas para possíveis acertos.

Com cautela na busca por reforços no mercado, o São Paulo anunciou até apenas o goleiro Jean, que disputou e se destacou no último Brasileirão pelo Bahia. O clube ainda conseguiu um acordo em definitivo com o volante Jucilei que permanece por mais quatro temporadas. O Tricolor pode ter ainda mais uma importante baixa para essa temporada 2018, já que Lucas Pratto pode ser negociado com o River Plate.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo