Negociação avança e o São Paulo fica perto de anunciar Fernando Bob

0

As negociações entre o São Paulo e o Internacional avançaram e o Tricolor paulista está muito perto de anunciar a contratação do volante Fernando Bob, destaque da Ponte Preta. O acordo deve ser anunciado nas próximas horas e o valor que será pago pelo clube superou o que a Macaca estava disposta a pagar para permanecer com o jogador após o empréstimo.

Sendo assim nas próximas horas o clube gaúcho que possui os direitos federativos do atleta deve notificar a Ponte Preta sobre a venda de Fernando Bob ao São Paulo. A Macaca tinha a preferência na compra do volante, mas perdeu isso quando não conseguiu superar a oferta do concorrente. A tendência é que o jogador assine contrato com o Tricolor por três anos.

Após quase ter desistido da negociação, nesta sexta-feira o Tricolor avançou nas conversas e conseguiu reduzir o valor da compra do volante. O acordo gira em torno de R$ 3 milhões por 70% dos direitos econômicos de Fernando Bob, ele deve se apresentar ao São Paulo no inicio da semana que vem e chega com o aval do técnico Rogério Ceni, admirador do seu futebol.

No São Paulo a contratação já é dada como certa é só ainda não foi anunciado porque uma cláusula no contrato de Fernando Bob o Colorado tem que primeiro notificar a Ponte sobre a proposta oficial pelo jogador, que já está acertou com o São Paulo um vínculo até o fim de 2020. A Macaca tem até então a preferencia de cobrir oferta, mas não pretende fazer isso.

Fernando Bob está em sua segunda passagem pela Ponte Preta e foi um dos principais destaques do Paulistão, tendo sido o capitão da equipe finalista. O volante de 29 anos acumula passagens por Fluminense, Avaí, Atlético-GO e Vitória. A diretoria do São Paulo buscava um volante para suprir a perda de João Schmidt, que sairá para a Atalanta, da Itália, após 30 de junho.

Deixe seu comentário
SHARE