São Paulo encaminha a contratação do goleiro Walter, do Corinthians

0

A busca do São Paulo por um novo goleiro está perto de um final feliz, Walter atualmente na reserva no Corinthians pode ser anunciado nos próximos dias. De acordo com o repórter Jorge Nicola, da Rádio Bandeirantes, o Tricolor chegou nesta segunda-feira a um acerto com o arqueiro e agora está a apenas um “sim” do Corinthians para fechar o negócio.

O São Paulo teria acertado salários com o goleiro Walter, que atualmente é reserva de Cássio no Timão. Apesar da primeira recusa do Corinthians na semana passada, o Tricolor paulista agora estaria confiante no avanço da transferência, já que a proposta salarial seria de agrado ao arqueiro, que sendo assim pode pedir sua transferência de clube em breve.

A expectativa é que os agentes do goleiro Walter se reúnam com a diretoria do Corinthians ainda essa semana para pedir a liberação do arqueiro, que estaria insatisfeito com sua atual condição de reserva. A ida do jogador para o clube do Morumbi seria por empréstimo de um ano, com o planejamento de ao final do vínculo de colocar a opção de compra.

”Estou aguardando alguma coisa. Por enquanto, estão especulando só pela internet, estou aguardando por isso também. Não adianta me posicionar agora também. Isso vamos ver conversar e ver se tem alguma coisa ou não” disse o goleiro Walter em uma entrevista recente, ele evita de comentar tal desejo de sair, mais pessoas próximas a ele afirmam que estaria animado com a oferta do São Paulo.

No Corinthians desde 2013, o goleiro Walter teve grande importância na campanha do último título do Corinthians do Campeonato Brasileiro de 2015, quando substituiu Cássio que havia sofrido uma séria lesão. No ano passado, o arqueiro ainda chegou a ter algumas no time titular comandado por Fabio Carille, no entanto o treinador acabou optando pelo retorno definitivo do atual titular absoluto hoje.

Deixe seu comentário