Fim da novela, o atacante Sassá é o novo reforço do Cruzeiro

0

Nesta terça-feira a novela envolvendo o futuro do atacante Sassá tem um final feliz para o Cruzeiro que chegou a um acordo com o Botafogo, o centroavante também estava na mira do Vitória. Conforme ficou acertado o jogador do  alvinegro carioca vai para a Raposa e e em troca o meia Marcos Vinícius desembarca no Rio de Janeiro para reforçar o clube carioca.

Logo após a confirmação do acerto, Sassá foi para as redes sociais e postou uma foto com uma imagem do Cruzeiro em seu celular e mostrou seis dedos, fazendo alusão à goleada da Raposa sobre o Atlético-MG por 6 a 1 em 2011. A torcida cruzeirense gostou da provocação ao maior rival e desejou boas vindas ao atacante que assinará com o clube até 2021.

Com o aval do Botafogo, Sassá viaja nesta quarta-feira para realizar os exames e assinar contrato com o Cruzeiro até final de 2021. Já o meia-atacante Marcos Vinícius já concluiu todos os exames médicos e ficará por três temporadas no Botafogo, ele deve ser apresentar ao Alvinegro carioca na quinta-feira e se juntar ao elenco como reforço para o meio-campo.

A troca vai funcionar da seguinte maneira, cada um dos clubes manterá metade dos direitos econômicos de cada jogador. Sendo assim em caso de uma eventual venda de Sassá pelo Cruzeiro no futuro, o Botafogo ficará com a metade dos lucros. Ainda não foi confirmado, mas o atacante Joel pode ser incluído no negócio e ser devolvido à Raposa em breve.

Sassá vivia momentos conturbados no Botafogo desde o ano passado, em todas as ocasiões por conta de problemas indisciplinares, o atacante foi afastado do elenco por duas vezes só nesse ano. Com contrato até o final desse ano, o jogador pediu R$ 5 milhões de luvas para renovar com o Alvinegro carioca, que achou a pedida muito abusiva e decidiu negociá-lo antes que ele pudesse assinar um pré-contrato com outro clube.

Deixe seu comentário