O atacante Sassá está perto de trocar o Botafogo pelo Palmeiras

0

A história de Sassá no Botafogo pode estar perto de um final, já que o atacante pode ser negociado em breve com o Palmeiras. Segundo informações do Jornal Extra o Verdão estaria próximo de acertar a compra do jogador, que tem contrato com o clube carioca até o fim do ano e a renovação estagnada, a negociação deve ser selada nos próximos dias.

O Palmeiras pagaria cerca de R$ 4,5 milhões por 50% dos direitos de Sassá, se o acerto se concretizar o atacante vai receber um salário de cerca de R$ 200 mil para reforçar o atual campeão brasileiro ainda nesta temporada 2017. Vale lembrar que recentemente Cuca disse que o Palmeiras traria mais um centroavante para ser o reserva imediato de Borja.

O presidente do Botafogo, Carlos Eduardo Pereira, por enquanto não se pronuncia sobre a negociação. Sassá vive um processo conturbado de renovação com o Botafogo, segundo a diretoria, há cerca de uma semana foi feita uma proposta irreal pelos empresários do jogador pela renovação de contrato, fazendo com que o Alvinegro recuasse na negociação.

No último fim de semana, Sassá foi cortado da viagem do Botafogo para Porto Alegre para á partida contra o Grêmio por causa de atrasos em treinos. Nesta terça-feira torcedores do Alvinegro carioca pressionaram o atacante na saída do treino cobrando comprometimento, que esteve em um pagode do cantor Thiaguinho, no último domingo, no mesmo horário da derrota do clube para o Grêmio.

Um fato a favor do Palmeiras é que o contrato de Sassá com o Botafogo vai até o fim deste ano. Portanto, sendo assim já seria possível que em julho ele assinasse um pré-contrato e saia sem multa, ou seja a venda agora se torna o caminho para o Alvinegro não deixar ele sair de graça mais á frente. Para o Verdão a vantagem seria um jogador com potencial para disputar posição com Borja, que agora com as saídas de Alecsandro e Rafael Marques não tem reserva imediato.

Deixe seu comentário
SHARE