Grêmio pode ter o atacante Sassá em troca com Cruzeiro por Edílson

0

Sassá pode reforçar o Grêmio na próxima temporada, o atacante pode ser envolvido na troca com o Cruzeiro por Edílson. O negócio deve envolver uma troca de jogadores e o presidente Tricolor gaúcho, Romildo Bolzan Júnior rasgou elogios e disse que o jogador da Raposa interessa ao clube em entrevista concedida à Rádio Gaúcha nesta sexta-feira.

O interesse do Cruzeiro para ter o lateral-direito Edílson já fluiu a ponto de negociação e como o jogador já teria aceitado a proposta dos mineiros, a questão é chegar a um acordo com o Grêmio. O executivo do clube gaúcho André Zanotta vem conversando diretamente com a diretoria da Raposa e inclusive avanços nas negociações já teriam acontecido.

Desde que o Cruzeiro demonstrou interesse em Edílson, os gremistas deixaram claro ter em mente a troca do lateral por três jogadores considerados “úteis” do clube mineiro. Um deles e o principal pedido é Sassá, o atacante Alisson estaria também na lista entregue pela diretoria da Raposa aos gaúchos, faltando assim mais um nome para integrar a troca.

No Cruzeiro o atacante que teve muitos problemas extracampo no Botafogo conseguiu até apagar um pouco da sua fama de jogador problemático. O presidente do Grêmio afirmou que confia que o atacante, caso a transferência para Porto Alegre se concretiza, possa desenvolver seu bom futebol de quando se destacou pelo Alvinegro carioca sem descuidar da sua vida pessoal.

Edílson está em sua segunda passagem pelo Grêmio, ele retornou no ano passado, depois de uma passagem pelo Corinthians, o lateral foi destaque do clube nos títulos da Copa do Brasil de 2016 e da Copa Libertadores de 2017. Já Sassá chegou ao Cruzeiro na metade da última temporada e atuou em 17 jogos, pelo Campeonato Brasileiro e Primeira Liga, com sete gols marcados e conseguiu até deixar uma boa impressão no clube.

Deixe seu comentário