Sem acordo, o atacante Andrés Chávez está de saída do São Paulo

0

Atualmente o São Paulo conta para o setor ofensivo com Lucas Pratto, Gilberto, Cueva, Wellington Nem e Andrés Chávez. No entanto ao que tudo indica o último está de saída do Morumbi, o destino pode ser o retorno ao Boca Juniors, mas segundo pessoas próximas ao argentino alguns clubes brasileiros também estão de olho no jogador.

Vale lembrar que o empréstimo de Andrés Chávez termina em junho e até o momento o São Paulo não conseguiu chegar a um acordo com o Boca Juniors sobre a compra do atacante, nos bastidores a expectativa é que realmente ele não fique. Na noite da última quarta-feira, o atacante deu indícios que seu futuro realmente deve estar longe do Morumbi.

“Tenho contrato até junho com o São Paulo e aí vamos decidir o que vai acontecer. Muita gente me pergunta se gostaria de voltar ao Boca. Digo que tenho um carinho imenso pelo clube e se voltar irei fazer o melhor como sempre foi”, comentou Andrés Chávez, que perdeu espaço no time titular do Tricolor Paulista desde a chegada do também argentino Lucas Pratto.

No entanto antes que o destino do atacante seja batido, vale ressaltar que esta indefinição do futuro do argentino pode influenciar na negociação que envolve Centurión. O camisa 10 do Boca Juniors está emprestado pelo São Paulo e possui contrato até junho e com isso, a ideia do clube argentino seria incluir Andrés Chávez em uma possível transação para abater na compra.

Até o momento, Andrés Chávez soma 33 partidas com a camisa do São Paulo e balançou as redes em 12 oportunidades, tendo um bom inicio no clube, no entanto acabou sofrendo com a irregularidade. Por exemplo se for comparar as estatísticas com o atual titular o também argentino Lucas Pratto fez oito jogos e marcou em cinco vezes, a outra opção para o elenco é Gilberto, o artilheiro do time esse ano disputou 12 jogos e marcou oito gols.

Deixe seu comentário
SHARE