Sem clima no Botafogo, Sassá deve acertar com novo clube em breve

0

Artilheiro do Botafogo em 2016, Sassá não participou da primeira decisão do clube carioca na Pré-Libertadores, ao ganhar do Colo-Colo, do Chile, por 2 a 1 na última quarta-feira. O atacante até foi visto no estádio Nilton Santos algumas horas antes do jogo, no entanto era para treinar com outros jogadores que também não foram relacionado para a partida.

E pelo andar da carruagem, o Botafogo continuará sem Sassá até o fim da competição, já que o jogador está completamente sem clima no clube e deve acertar sua saída em breve. Tanto que ele sequer foi inscrito nessa primeira fase da Copa Libertadores, e teve que se contentar em acompanhar o jogo contra o Colo-Colo de um camarote do estádio.

Devido a problemas extracampo do atacante de 23 anos, o Botafogo se abriu a ofertas de outros clubes e recebeu a visita de um novo agente prometendo apresentar em breve uma proposta de uma equipe do futebol chinês. Sassá ficou sabendo pela imprensa que estava fora da Pré-Libertadores, a lista foi fechada na noite de segunda e o jogador seria avisado na terça.

Após ficar sabendo da notícia Sassá foi cobrar explicações do gerente de futebol, Antônio Lopes, que respondeu que ele será negociado e não está nos planos do Botafogo. No entanto até o momento as ofertas que chegaram foram considerados baixas, como por exemplo a proposta de R$ 2,5 milhões do Cruzeiro no ano passado. Mas agora com o clima ruim ele pode ser negociado por um valor abaixo da multa de R$ 30 milhões.

Sassá vive problemas extra-campo no Botafogo desde a reta final do último Campeonato Brasileiro, quando passou a ser reserva com Jair Ventura. Na época ele esteve na mira do Lokomotiv Moscou, da Rússia, e esteve perto de ser negociado, mas diante dos problemas o clube europeu recuou. No inicio desse ano o clube carioca resolveu dar outra chance ao atacante, no entanto até agora tem se decepcionado.

Deixe seu comentário
SHARE