Sem espaço na Juventus, Hernanes pode acertar com o São Paulo

0

A saída de Hernanes da Juventus ganha cada vez mais força, nesta quarta-feira, o clube italiano divulgou a lista de jogadores que enviou à Uefa para a inscrição na fase mata-mata da Liga dos Campeões sem o nome do jogador brasileiro. O meio-campista está na mira do São Paulo, que tem um sinal positivo dele para negociar com a Juve.

Outro fator que pode ajudar o São Paulo é que prazo para negociações europeias terminou na última terça-feira. Como ele não acertou com nenhum outro clube europeu a conversa com o Tricolor agora tente a evoluir. A diretoria do clube paulista acredita que ele aceitaria retornar ao Brasil por empréstimo de uma temporada para tentar reencontrar seu bom futebol.

Já conforme apurado Hernanes estaria feliz com a possibilidade de retornar ao futebol brasileiro. O jogador tem contrato com a Juventus até a metade de 2018. Caso aceite emprestar o volante, a Juve certamente exigirá dele a prorrogação do vínculo, para evitar o risco de vê-lo assinar um pré-contrato com outro clube ao fim do empréstimo.

Especula-se que houve uma ligação de Hernanes para a diretoria do São Paulo há alguns dias atrás, na qual o volante teria declarando sua intenção de retornar ao Tricolor. No inicio dessa semana, ao recusar uma oferta do Genoa, da Itália, o jogador deu mais uma demonstração da vontade de voltar ao Brasil, agora fora da lista da Liga dos Campeões essa chance aumenta.

A possível contratação de Hernanes não interfere nos planos do São Paulo que já está acertado com o volante Jucilei, do Shandong Luneng. Nesse caso, já há um acerto com o jogador, e os dois clubes devem oficializar o acordo ainda nessa semana, também por empréstimo até o fim de 2018. Aliás os dois jogadores agradam ao técnico Rogério Ceni que planeja formar um time forte nessa temporada.

Deixe seu comentário
SHARE