Sem espaço no Real Madrid, Isco deve acertar com o Barcelona

0

Em busca de mais oportunidades de atuar, o meia Isco Alarcón pode deixar o Real Madrid, ele está no clube há três anos e meio mas ainda nunca se firmou entre os titulares. Segundo o jornal Marca, o jogador buscará outra equipe no final da atual temporada europeia. a intenção do meio-campista é ir para uma equipe onde possa ter mais oportunidades.

Nesse cenário o Barcelona desponta como favorito a contratar Isco, segundo informações do jornal Mundo Deportivo, que também citou Manchester City, Chelsea e Juventus como interessados no jogador. O meia é um desejo do Barça desde á época que o Real Madrid o contratou vindo do Málaga em uma transferência que custou cerca de € 30 milhões.

Se acertar mesmo com o Barcelona, Isco pode seguir os passos de Samuel Eto’o e de Luis Enrique, dupla que deixou o Real Madrid e se mudou para os catalães. Com os titulares absolutos Busquets e Iniesta, uma vaga no meio-campo titular da equipe comandada por Luis Enrique está em aberto, Rakitic, André Gomes e Rafinha são opções mas nunca se firmar no time.

Se quiser fazer caixa com a venda de Isco, o Real Madrid terá que vende-lo na próxima janela de transferências, pois o contrato do jogador vai até a metade de 2018 e ele poderia assinar de graça com qualquer outro clube na metade da próxima temporada. O meia foi titular em 123 partidas de 208 partidas do Real desde sua chegada, apesar de sempre fazer bons jogos nunca se firmou.

No atual elenco do clube espanhol Isco tem fortíssimos concorrentes, ficando como opção secundária nos planos de Zinedine Zidane. No Barcelona o meia poderia ter mais chances de atuar com regularidade, e conforme divulgado pela imprensa espanhola ele teria ficado feliz com o interesse do Barça. O meio-campista foi revelado pelo Valencia e viveu seu melhor momento na carreira no Malaga.

Deixe seu comentário
SHARE