Sergio Agüero admite possibilidade de deixar o Manchester City

0

Com a ausência do atacante brasileiro Gabriel Jesus que se lesionou, Sergio Agüero voltou a ser  de novo o centro das atenções no Manchester City. O argentino afirma que quer continuar no clube inglês, no entanto ele afirma que os dirigentes ainda não o procuraram para tratar da renovação, sendo assim o jogador não descarta uma transferência.

Após participar com dois gols e uma assistência na vitória por 5 a 1 do time comandado por Pep Guardiola diante do Huddersfield Town, Sergio Agüero afirmou que ainda não houve nenhuma iniciativa da diretoria. Ciente do interesse de outros grandes clubes europeus ele descarta uma mudança de equipe, já que seu contrato se encerra em Junho.

“Minha intenção é ficar aqui, mas isso está longe ainda. Tenho três meses para dar o meu melhor. Como sempre disse, vamos ver em junho. Uma coisa é o clube falar oficialmente isso, outra é dizer para mim, o clube pode até dizer o que quiser, mas eles têm que se encontrar comigo”, acrescentou o atacante demonstrando insatisfação com os dirigentes.

Segundo informações do jornal inglês Daily Mail, os empresários de Agüero chegaram a conversar com o diretor esportivo do City. A alegação tanto dos agentes quanto do argentino é de que ainda não viram vontade do clube inglês na renovação, abrindo assim o caminho para as equipes interessadas a negociarem com o atacante, no entanto ele afirma que ainda não há nenhuma negociação.

Vale lembrar que os últimos meses foram turbulentos na carreira de Sergio Agüero, já que após a chegada de Gabriel Jesus, sua participação foi ofuscada e ele só conseguiu recuperar seu espaço após a lesão do brasileiro. Nos últimos meses o atacante argentino teve seu nome ligado ao Real Madrid e ao PSG, caso o City não demonstre logo a vontade de renovar com o jogador, a saída deve ser inevitável.

Deixe seu comentário
SHARE