Em alta no Fenerbahce, volante Souza revela sondagem do Flamengo

0

Em alto no Fenerbahce, da Turquia, o volante Souza revelou em entrevista ao canal ESPN que recebeu uma sondagem do Flamengo. O jogador ex-Vasco, São Paulo e Grêmio contou que recebeu convite do diretor de futebol para atuar no Rubro-Negro, ele ainda falou sobre o bom momento que vive no clube turco e que está bem adaptado ao futebol europeu.

Souza afirmou que por hora não tem planos de voltar a jogar no futebol brasileiro e ainda pretende ficar mais um tempo na Europa. O jogador se disse muito satisfeito no exterior e não demonstra interesse em vestir a camisa de algum clube brasileiro, já que teria que reduzir seus salários para retornar ao Brasil e isso não está nos planos por agora.

O volante contou que mantém contato frequentemente com Rodrigo Caetano, executivo do Flamengo, mas que isso não significa que exista a possibilidade dele retornar ao futebol brasileiro no momento. Devido ao bom desempenho no clube turco na última janela de transferências Souza quase se transferiu para o West Bromwich, mas não se concretizou.

”Eu tenho contato com o Rodrigo Caetano, eu trabalhei com ele no Vasco. Ele já convidou, informal (para jogar no Fla), mas eu sempre deixei claro que é difícil. Quando eu saí do São Paulo para ir para lá, foi uma questão de jogar novamente na Europa, no entanto também financeira.” afirmou o volante que também comentou que quando encerrar sua carreira deve ser pregador evangélico.

Paralelo a isso oficialmente o Flamengo ainda não afirma que busca reforços no mercado, mas nos bastidores já planeja seu elenco para a próxima temporada. Alguns jogadores devem sair, mais possivelmente o clube carioca deve trazer um reforço pontual para a posição que Souza atua, que é um volante. O Rubro-Negro deve ter no final dessa temporada ainda a saída de alguns jogadores com Conca liderando a barca.

Deixe seu comentário