Sport anuncia o meia Thomás como reforço para o Brasileirão

0

Na tarde desta quinta-feira o Sport anunciou mais um reforço do clube para a sequencia dessa temporada 2017, trata-se do meia Thomás, destaque do Santa Cruz. O jogador de 24 anos estava no rival desde início da temporada e assinou contrato de um ano com o Leão, ele chega para uma posição concorrida na equipe pernambucana que é meio-campo.

Thomás foi revelado pelo Flamengo e acumula passagens pelo Siena, da Itália, Ponte Preta, Seattle Sounders, dos Estados Unidos, Joinville e Santa Cruz. Titular com Vinícius Eutrópio, o jogador se destacou no Santa e despertou o interesse da diretoria do Sport, que correu para acertar sua transferência e tirar o meia do rival, ele assinou com o clube de um ano.

No Sport o meio-campista reencontra um velho conhecido, o técnico Vanderlei Luxemburgo, com quem trabalhou no Flamengo. Foi pelas mãos do técnico que Thomás se juntou à equipe profissional do Rubro-Negro, em 2011. Na época o jogador havia sido destaque do time sub-20 e conquistou a Copa São Paulo de Futebol Júnior, sendo considera uma grande promessa.

Thomás acompanhou das arquibancadas da Ilha do Retiro o empate entre Sport e Botafogo por 1 a 1, que eliminou o clube nas oitavas de final da Copa do Brasil, na última quarta-feira. Como vinha treinando no Santa Cruz a estreia do meia pelo Sport deve ocorrer no próximo domingo, quando o Leão enfrenta o Avaí na Ressacada, em jogo válido pela quarta rodada do Brasileirão.

O meia que também passou pelas Seleções de base do Brasil, chega para disputar posição no meio-campo do Sport. O Leão disputa além do Campeonato Brasileiro, a Copa Sul-Americana e ainda tem a partida de volta da final do Pernambucano, contra o Salgueiro. O clube pernambucano agora deve encerrar por enquanto o ciclo de reforços para o setor ofensivo para essa temporada 2017.

Deixe seu comentário
SHARE