Sport confirma a contratação do atacante Marquinhos, ex-Inter

0

O Sport confirmou na manhã desta quinta-feira a contratação do atacante Marquinhos para reforçar a equipe nessa temporada 2017. O jogador que estava no Internacional assinou contrato válido por uma temporada, as negociações vinham desde o inicio do ano e o acerto foi anunciado pelo próprio clube pernambucano por meio de suas mídias oficiais.

Vale lembrar que em julho do ano passado, o Internacional iria emprestar Marquinhos ao Sport, no entanto o atacante preferiu ir para o São Paulo. No entanto após ser reprovado na avaliação médica por causa de uma lesão na coxa, o Tricolor Paulista desistiu de contratar o jogador, que permaneceu no clube gaúcho, mais não teve oportunidades de atuar.

Em sua primeira entrevista Marquinhos garantiu estar feliz com o acerto com o Sport: “Eu disse para o meu empresário que queria jogar no Sport. Fiquei muito animado quando soube do interesse. Sempre me falavam da estrutura, mas agora pude ver com meus próprios olhos. É realmente sensacional”, comentou o atacante em entrevista ao site oficial do clube pernambucano.

O atacante tem 27 anos e foi revelado pelo Vitória, onde se destacou por boas atuações em 2008. No ano seguinte Marquinhos foi contratado pelo Palmeiras, onde não obteve o mesmo sucesso e deixou o clube em 2010 e foi emprestado ao Flamengo, após apenas 14 jogos e um gol retornou ao Vitória. Em 2014, levantou a taça de campeão brasileiro pelo Cruzeiro e transferiu-se ao Internacional em 2016.

Marquinhos se junta ao elenco do Sport que se reapresentou na semana passada. Além dele dois jogadores do Palmeiras estão próximos de reforçar o clube pernambucano, são eles o atacante Leandro Pereira, já existe um acordo com o Club Brugge, da Bélgica, com o qual o jogador tem vínculo e agora a diretoria do Leão negocia os salários. Outro atleta que tem uma situação encaminhada é o meia Allione, que deve ser anunciado em breve.

Deixe seu comentário
SHARE