Sem espaço no Corinthians, Marlone quer voltar para o Sport

0

Sem espaço no Corinthians, Marlone já decidiu em meio às especulações sobre qual será seu futuro clube. O jogador espera que seja colocado no mercado pelo Timão, e já decidiu e fará de tudo para retornar ao Sport, equipe em que viveu grande fase durante o Campeonato Brasileiro de 2015.

Pessoas ligadas a Marlone afirmam que a fácil adaptação ao Leão, à cidade do Recife (a filha dele nasceu no local) e o carinho da torcida pernambucana pesaram para que ele desejasse retornar ao Sport. Resta apenas um acerto entre os dois clubes para que a transferência seja concluída, o Timão já avalia positivamente a saída do jogador.

No inicio do mês o Sport procurou o Corinthians para levar o meia-atacante, mas na época a diretoria do clube paulista vetou a transação. Anteriormente o jogador acreditava que seria mais aproveitado pelo técnico Cristóvão Borges, o que não aconteceu. Marlone sequer foi relacionado para a partida em casa contra o Figueirense, neste sábado.

O Corinthians aceita liberar Marlone, mas inicialmente não quer emprestá-lo de graça. O Timão deseja uma compensação financeira ou uma troca por outros jogadores. O clube ainda procura um zagueiro, um lateral-direito e um atacante para completar o elenco para a sequência da temporada, pois segundo informações a equipe já admite que pode liberar Alexandre Pato para o futebol europeu ou para Flamengo e São Paulo.

Marlone chegou ao Timão no inicio do ano e sofreu com uma lesão no tornozelo direito ainda durante o Campeonato Paulista e perdeu espaço no elenco. Ele jogou apenas 11 partidas pelo Corinthians e marcou dois gols. A última partida dispustada foi no dia 4 de junho, ao ser substituído na vitória sobre o Coritiba. O meia-atacante está insatisfeito com a falta de oportunidades e vê o retorno ao Sport como uma chance de voltar a jogar com regularidade.

 

Foto:  Sergio Barzaghi/Gazeta Press

Deixe seu comentário
SHARE