Destaque do Santa Cruz, o meia Thomás deve reforçar o Sport

0

Com o Campeonato Brasileiro prestes a começar, os clubes voltaram a movimentar o mercado da bola em busca de reforços. Um dos jogadores que de trocar de time em breve é o meia Thomás, do Santa Cruz, que tem contrato apenas até o final de maio e tem um acerto encaminhado com o rival Sport, que confirmou o interesse na contratação.

Principal destaque do Santa Cruz em 2017, Thomás tem um acerto com o Sport para a disputa do Brasileirão Série A e dificilmente renovará com o Tricolor. Seu contrato vence no próximo dia 30 e após isso ele deve ir sem custos para o Rubro-Negro, que confirmou nesta quarta-feira que tem o interesse no meia e que tem otimismo na contratação.

Como se trata de uma negociação delicada, como sempre quando envolvem dois clubes rivais, a diretoria do Sport ainda não se pronuncia sobre o acerto e confirma apenas o interesse, no entanto nos bastidores a contratação já é dada como certa. Ele deve chegar ao Leão para reforçar o meio-campo da equipe principalmente no setor de criação de jogadas.

Conforme apurado a oferta do Sport de dois anos de contrato, é superior à proposta de renovação do Santa Cruz. Outro fator que pesa também é o fato do Leão estar  na Série A e disputa competições importantes. A estrutura do rubro-negro também é considerado muito boa e o fato de que o clube não atrasar salários também é um grande atrativo para Thomás.

O Santa Cruz por sua vez ainda trata como viável a renovação com Thomás, as conversas com o empresário do jogador acontecem há cerca de um mês. O jogador é  cria da base do Flamengo e apesar de jovem, 24 anos, já passou por diversos clubes, o meia acumula passagens por Ponte Preta, Joinville, além do Seattle Sounders, dos EUA, e Robur Siena, da Itália.

Deixe seu comentário
SHARE