Thomas Müller pode deixar o Bayern e reforçar o Manchester United

0

A trajetória vitoriosa de Thomas Müller no Bayern de Munique pode estar perto do fim e o destino do atacante alemão pode ser o Manchester United. O jogador de 27 anos acumula 400 jogos pelos bávaros onde aliás foi revelado para o futebol, no entanto Müller tem se mostrado atualmente insatisfeito no clube por problemas com o técnico Carlo Ancelotti.

Em entrevista recente à TV ARD-Horfunk, Thomas Müller deu provas dessa possível rusga com Carlo Ancelotti. “Não sei exatamente que qualidades o treinador quer ver, mas as minhas não me parecem ser totalmente as pretendidas”, comentou o atacante alemão que não esconde sua insatisfação, que aliás pode gerar em janeiro de 2018 uma saída do clube.

Na semana passado o jornal alemão Bild publicou que Müller deve mesmo sair do Bayern em janeiro que é quando abre a próxima janela de transferências do futebol europeu caso Carlo Ancelotti permaneça no comando do Bayern. Além de Manchester United, outros grandes clubes como Arsenal, Liverpool e Juventus estariam interessados no jogador.

O possível interesse do Manchester United no jogador já vem de algum temporada, vale lembrar que em entrevista à revista alemã Kicker Thomas Müller afirmou que em 2015 esteve muito próximo do acerto com o clube inglês. No entanto na época os Bávaros conseguiram convencer o atacante que estava malas para atuar na Inglaterra de ficar, pelo carinho pela equipe ele acabou mudando de ideia na ocasião.

Thomas Müller vinha sendo banco do Bayern de Munique e começou o jogo contra o Hoffenheim como titular no último sábado pela terceira rodada do Campeonato Alemão. No entanto a derrota por 2 a 0 e um ataque que não funcionou acabou obrigando o técnico Carlo Ancelotti a fazer mudanças para a partida da última terça-feira, a qual o clube venceu o Anderlecht, da Bélgica, por 3 a 0 na estréia na Ligas dos Campeões.

Deixe seu comentário