Vágner Love afirma que pretende voltar a jogar pelo Flamengo

0

Vágner Love vive um momento muito bom no futebol da Turquia, com 23 gols e oito assistências em 28 jogos o atacante vem da sua melhor temporada na carreira. Ele foi o artilheiro do último Campeonato Turco pelo Alanyaspor e chegou a ser especulado em alguns dos grandes clubes do país, como o Besiktas que esteve interessado em seu futebol.

Vágner Love já atuou no Brasil por grande clubes como Palmeiras, Flamengo (seu clube de coração), e mais recentemente no Corinthians onde foi campeão brasileiro. Nesta quarta-feira o experiente atacante concedeu uma entrevista à emissora Globo e falou sobre um possível retorno ao futebol brasileiro, nesse caso a primeira opção seria o Rubro-Negro.

”Se voltasse, acredito que voltasse para o Rio. E voltaria para o Flamengo. E aí as pessoas falam: ‘Tá cavando para voltar para o Flamengo?’. Tô cavando nada, até porque se quiserem vão atrás de mim, se não quiserem também.”, disse o atacante que só poderá voltar ao Brasil na próxima janela de transferências no final desse ano para a temporada 2018.

A média de quase um gol por partida na Turquia foi suficiente para Vágner Love deixar para trás grandes nomes como o camaronês Samuel Eto’o, que fez 18 gols na competição e Robin Van Persie, ex-Arsenal e Manchester United, foi às redes apenas nove vezes vestindo a camisa do Fenerbahçe. Com o bom desempenho o atacante confirma que vive a melhor temporada na carreira.

Sua boa fase fez com ele seja cobiçado por outros clubes da Turquia com o Beskitas, vale lembrar que também recentemente o tradicional Trabzonspor o sondou. No inicio desse mês antes da janela de transferências internacionais para o futebol brasileiro fechar Vágner Love esteve na mira do Botafogo, que chegou a consultar seus representantes, mas acabou recuando após ficar ciente dos altos valores de uma possível contratação.

 

Deixe seu comentário