Vasco acerta a contratação do atacante Rildo para a temporada 2018

0

O Vasco acertou com mais um reforço para a temporada 2018, trata-se do atacante Rildo que deve ser anunciado pelo clube até o próximo final de semana. O jogador que disputou o último Brasileirão pelo Coritiba, chegou a um acordo com o Cruz-maltino e realizará exames médicos nos próximos dias em São Januário e assinará um contrato de dois anos.

Após Leandro Desábato, Rildo será o segundo reforço do Vasco para a disputa da Copa Libertadores de 2018. O atacante também interessava ao Bahia e a Chape, mas optou por acertar com o clube carioca, o jogador tem as características que o Cruz-Maltino buscava no mercado da bola por ser um atacante de velocidade e que tem boa versatilidade.

Além de atacante, Rildo pode atuar na ponta esquerda como um meia, essa versatilidade agrada ao técnico Zé Ricardo, que em certos momentos ao longo da próxima temporada pode precisar de jogador com essa versatilidade. Campeão Brasileiro com o Corinthians em 2015, o atacante atuou no Coritiba em 2017, onde disputou 39 jogos e anotou seis gols.

O Vasco já anunciou oficialmente a chegada do volante argentino Leandro Desábato e para o setor também negocia com Patrick, do Sport. O jogador se destacou nesta temporada e está de saída do clube pernambucano, que não conseguiu entrar em acordo com o Monte Azul-SP, dono dos direitos econômicos do atleta, além do Cruz-Maltino, o meio-campista também interessa a Fluminense e Cruzeiro.

A diretoria do Vasco está a todo vapor no seu planejamento para a próxima temporada e está de olho no sorteio da Copa Libertadores que acontece na noite desta quarta-feria, em Assunção, no Paraguai. O clube carioca vai estrear no final de janeiro na segunda fase eliminatória da competição para conseguir uma vaga na fase de grupos, por isso os dirigentes querem fechar o elenco para 2018 o mais rápido possível.

Deixe seu comentário