Vasco anuncia a contratação do lateral Ramon, ex-Fla e Corinthians

0

O Vasco anunciou na tarde desta quinta-feira a contratação do lateral-esquerdo Ramon para a sequencia dessa temporada 2017. O jogador de 29 anos retorna ao Cruz-Maltino com um contrato até dezembro, com opção de renovação por mais duas temporadas, essa será a segunda passagem dele pelo clube carioca que ele defendeu entre 2009 e 2011.

Após o anúncio, em um vídeo divulgado pelo Vasco nas redes sociais, Ramon fez um pedido de desculpas à torcida vascaína, no passado quando defendeu o Flamengo em 2012 ele afirmou ser torcedor rubro-negro e disse na época que sua relação com o Cruz-Maltino estava encerrada. Ele admitiu ter exagerado e afirmou que foi ingrato com o clube.

Ramon estava no Antalyaspor, da Turquia, clube o qual ele rescindiu contrato em maio e desde então estava livre no mercado. O lateral-esquerdo foi revelado pelo Internacional e passou também por Flamengo, Corinthians e Besiktas. No Vasco, ele chega para reforçar o clube que vem sendo irregular nessa temporada até agora e busca melhorar seu elenco.

Ramon está bem fisicamente para estrear de imediato, mas ele ainda não será regularizado a tempo de enfrentar o Coritiba fora de casa neste domingo, pelo Brasileirão, devido ao fato que deve demorar um pouco sua regularização. A expectativa é de que fique tudo pronto para que o lateral-esquerdo entre em campo no fim de semana seguinte, justamente contra rival o Flamengo, no dia 8 de julho, sábado, em São Januário.

Em sua carreira Ramon acumula várias conquistas, com destaque para a Copa Libertadores e Mundial de Clubes de 2012, e o Campeonato Brasileiro de 2011, todos os três títulos com a camisa do Corinthians, também conquistou a Copa do Brasil de 2013 pelo Flamengo. Ele chega para um setor considerado bem carente no Vasco, atualmente o técnico Milton Mendes só conta com dois jogadores que subiram daa base, que são Henrique e Alan.

Deixe seu comentário