Vasco encaminha a contratação do lateral-esquerdo Egídio

0

Apesar da conquista da Taça Rio e da evolução com Milton Mendes, nos bastidores do Vasco há um consenso que o elenco precisa de mais reforços visando a disputa do Brasileirão. Com a contração do zagueiro Paulão, do Inter, encaminhada, o nome que ganha força no Cruz-Maltino como possível reforço é o do lateral-esquerdo Egídio atualmente no Palmeiras.

Egídio está com 30 anos e perdeu espaço com a chegada dos últimos reforços no Palmeiras, embora tenha sido aproveitado em alguns jogos do Paulistão. O lateral também não estaria nos planos do técnico Eduardo Baptista que teria autorizado a diretoria negocia-lo, segundo especulações o defensor chegaria ao Vasco em retribuição do venda do zagueiro Luan.

Ainda há a semi-final do Carioca pela frente, mas o planejamento do Vasco já está visando a disputado Campeonato Brasileiro, inicialmente se falou sobre a possibilidade da chegada de Egídio por empréstimo, no entanto a transferência pode ser definitiva. O Cruz-Maltino já confirmou que está atento ao mercado e pode anunciar quatro reforços nos próximos dias.

Um reforço que está perto de desembarcar em São Januário é o zagueiro Paulão, do Internacional. O jogador, de 31 anos, está afastado do Colorado por uma lesão e deve ter condições de jogo no começo do mês que vem. Depois das chegadas ao inter de Danilo Dias e os gringos Ortiz e Vitor Cuesta, o defensro perdeu espaço de vez e deve ser emprestado ao Cruz-Maltino até dezembro.

Já o volante Bruno Paulista que está acertado com o Vasco desde o começo da temporada pode enfim chegar ao clube. Revelado pelo Bahia e atualmente no Sporting, de Portugal, o jovem jogador de 21 anos não se reapresentou ao clube português e está insatisfeito, o que anima os dirigentes do Cruz-Maltino para um acerto, o meio-campista viria por empréstimo e ficaria em São Januário até junho de 2018.

Deixe seu comentário
SHARE