Vasco encaminha a contratação do meia Fellype Gabriel

0

O Vasco continua atento no mercado para buscar reforços para o elenco para disputa da Série B. Após acertar com o volante William Oliveira, revelação do Madureira no Carioca, o clube encaminhou o acerto com outro nome para o meio-campo: Fellype Gabriel, de 30 anos que estava no Palmeiras.

Omeia, que defendeu o Palmeiras na última temporada e está sem contrato, fará avaliações após grave problema no joelho e assinará até o fim do ano caso seja aprovado. Fellype Gabriel se apresentou nesta quarta-feira em São Januário para ser examinado pelo gerente científico Alex Evangelista, a tendência é que o clube o apresente ainda essa semana.

O histórico recente positivo de recuperação de atletas do departamento do Vasco,  Fellype Gabriel  que já atuou com sucesso em nomes como Eder Luís, que também apresentava lesão grave no joelho, e Diguinho aumenta a confiança dos vascaínos de que o provável reforço tenha condição voltar a jogar com regularidade

No Vasco,  Fellype Gabriel reencontra Andrezinho e Marcelo Mattos, com quem fez sucesso vestindo a camisa do Botafogo. Apesar da passagem pelo Kashima, ele não atuou com Jorginho no Japão. Quando o treinador chegou, ele já tinha acertado seu retorno ao futebol brasileiro.

 

Foto: Ag. Palmeiras

Deixe seu comentário
SHARE