Vasco encaminha a contratação do zagueiro Paulão, do Internacional

0

Com as chegadas de Victor Cuesta e Danilo Silva, o zagueiro Paulão perdeu espaço na defesa do Internacional e deve ser emprestado ao Vasco até o final dessa temporada. A informação foi divulgada pelo site Esporte Interativo, o defensor deve chegar após o termino do Gaúchão ao clube carioca a assinar o contrato de empréstimo válido até o final desse ano.

Conforme ficou acertado entre as duas diretorias o zagueiro Paulão o jogador deve deixar o Internacional após o término do Campeonato Gaúcho e vai ser emprestado ao Vasco. O defensor terá seus salários divididos entre o clube carioca e o Colorado durando o empréstimo, ele chegará ao Cruz-maltino como reforço para o Brasileirão Serie A.

No passado Paulão recebeu muitas críticas por conta do rebaixamento do Inter e nessa atual temporada demorou para ser relacionado e ganhar espaço com o técnico Antônio Carlos Zago. Ele vinha recuperando espaço no elenco, no entanto no começo começo deste mês o zagueiro sofreu uma lesão muscular e só irá retornar aos gramados no mês que vem.

A chegada do zagueiro Paulão ao Vasco será para suprir a saída de Luan, que foi vendido para o Palmeiras por cerca de R$ 10 milhões de reais. O jogador do Colorado é uma das indicações do técnico Milton Mendes, para suprir uma das carências do elenco vascaíno, já que os atuais titulares Rodrigo e Rafael Marques vem sendo bastantes contestados.

Paulão tem contrato até 2019 com o Internacional e sua saída já havia sido especulado no inicio desse ano, no entanto somente com as chegadas dos novos reforços para a zaga que o clube gaúcho aceitou empresta-lo ao Vasco. Outro jogador que está de saída do Colorado é o volante Fabinho que será emprestado ao Vitória para a disputa da Serie A, o empréstimo também será até o final dessa temporada.

 

Deixe seu comentário
SHARE