Dorival indica e o São Paulo negocia a contratação de Victor Ferraz

0

Em busca de um lateral-direito para 2018, o São Paulo está de olho em Victor Ferraz, do Santos, que foi indicado pelo técnico Dorival Júnior. Assim como grande parte dos clubes, o Tricolor paulista está no mercado em busca de reforços e a prioridade é a contratação de um reforço para a posição mais carente do elenco, o objetivo é agilizar as negociações.

Victor Ferraz foi o homem de confiança do técnico Dorival Júnior quando eles trabalharam juntos no Santos, entre as temporadas de 2015/2016 e por cerca de seis meses esse ano. A pedido do treinador, a diretoria do São Paulo se adiantou e já iniciou as conversas com os representantes do jogador, o acerto entre as partes pode acontecer nas próximas semanas.

O lateral está no Santos desde 2014, quando foi contratado vindo do Coritiba, ele foi titular absoluto em boa parte das quatro temporadas que passou no clube até o momento. Em 170 partidas disputadas com a camisa do Peixe, o jogador de 29 anos marcou seis gols. Ele tem contrato até o final de 2019, ou seja o São Paulo terá que se acertar com o rival.

Com a contratação de um novo lateral-direito, Dorival espera resolver um problema que deu dores de cabeça durante esse temporada já que nenhum jogador utilizado na posição conseguiu convencer. Os dois jogadores da posição no elenco, Bruno e Buffarini sofreram com lesões e quando tiveram oportunidade não se firmaram, por isso o treinador tem improvisado Militão e Araruna na posição.

Nos bastidores do São Paulo há um otimismo na negociação e uma fonte afirmou que o lateral tem grandes chances de parar no Morumbi. Conforme apurado o São Paulo estaria de olho em uma brecha do contrato do jogador com o Santos, existe ainda rumores que afirmam que entre o clube e Victor Ferraz está tudo acertado, restando agora conseguir a liberação seja pela brecha no vínculo ou negociando com o Peixe.

Deixe seu comentário