Vasco encaminha a contratação do atacante Victor Rangel, ex-Grêmio

0

Após chegadas dos zagueiros Breno e Paulão, o Vasco está próximo de fechar com outro reforço para a sequencia dessa temporada 2017, trata-se do atacante Victor Rangel. O jogador ex-Grêmio chegaria para fazer sombra a Luis Fabiano, que atualmente só tem o contestado Thalles com reserva imediato, o último clube do centroavante foi o Ceará.

Victor Rangel tem 26 anos e acumula passagens por Bahia, América-MG, Grêmio e por último o Ceará, onde ele disputou o Campeonato Cearense desse ano. Conforme apurado o atacante está livre no mercado desde que deixou clube cearense e chegaria sem custos co Cruz-Maltino, que vê no jogador uma boa opção no mercado para a reserva de Luis Fabiano.

O empresário do atacante, Sandro Zardo, confirmou a negociação e a possibilidade de acerto com o Vasco. “A gente está conversando, houve o interesse. O Victor Rangel estava quase acertado com o Avaí, mas deu para trás. Temos uma proposta do futebol japonês também. A gente deve seguir conversando essa semana. Está na mão do Vasco“, disse o agente.

No Ceará Victor Rangel atuou em nove partidas e marcou um gol, deixando o clube no último dia 10 de maio, após o término de seu contrato. Na noite deste segunda-feira, o atacante  deu uma grande dica sobre seu futuro e publicou a foto de uma caravela no Twitter com a mensagem enigmática: “O mar e os seus encantos”, dando menção a um possível acerto com o Vasco.

A melhor temporada de Victor Rangel foi em 2015, quando atuou pelo Guarani-SC e disputou 15 partidas do Campeonato Catarinense, marcando 11 gols e sendo destaque da equipe. As boas apresentações chamaram a atenção do Grêmio e no mesmo ano ele se transferiu para o gaúcho, no qual jogou sete partidas do Campeonato Brasileiro, no ano seguinte ele foi para o América-MG, onde foi bem, e passou ainda por Bahia antes de chegar ao Ceará.

Deixe seu comentário
SHARE