Vitória acerta a contratação do experiente meia Carlos Eduardo

0

O Vitória acertou mais um reforço para a sequencia dessa temporada 2017,  trata-se do meia Carlos Eduardo está no clube para realizar os exames médicos e assinar contrato. O vínculo que será firmado entre as partes terá validade até o final de 2018, no mês passado o jogador rescindiu contrato com o Atlético-MG e estava livre no mercado desde então.

Carlos Eduardo chega para reforçar o setor meio de campo do Vitória que até o momento ainda não engrenou nessa temporada. A primeira aposta do Leão para o meio foi o argentino Dátolo, que também havia deixado o Atlético-MG antes de fechar com o clube baiano, no entanto não engrenou e acabou rescindo com o Rubro-Negro no inicio do mês passado.

O novo reforço chega ao Vitória par disputar posição com Gabriel Xavier, Yago, Cleiton Xavier, Jhemerson e Pisculichi. Carlos Eduardo está com 29 anos e retornou ao futebol brasileiro para defender o Atlético-MG em abril de 2016. O meia não conseguiu espaço com o técnico Marcelo Oliveira e nem com Roger Machado, disputando apenas apenas três jogos em 2017.

Enquanto Carlos Alberto não é regularizado, no Vitória os titulares do jogo contra o Sport retornaram de folga nesta terça-feira, com foco agora na partida contra o Santos a amanha no Barradão. Para o jogo o técnico Alexandre Gallo contará com o retorno de Gabriel Xavier, que cumpriu suspensão, sendo assim Yago deve perder posição no setor de meio-campo.

Já para o ataque, Kieza, que foi vetado da última partida por causa de um incomodo na coxa, será reavaliado pelo departamento médico para saber se pode ser relacionado para o jogo. Após a vitória sobre o Sport fora de casa no último domingo, agora o clube baiano vai em busca de uma maior regularidade e conseguir mais bons resultados, para sair dessa faixa incomoda da tabela da Serie A que é a proximidade da zona de rebaixamento.

Deixe seu comentário