Vitória contrata o atacante Zé Love para o restante da temporada

0

O Vitória aguarda a chegada de um reforço para o ataque da equipe, trata-se do atacante Zé Eduardo, o Zé Love. O jogador, que tem passagens por Santos, Coritiba, Goiás e estava sem clube depois de passar pelos Emirados Árabes Unidos, fará os exames médicos amanhá e logo após será anunciado oficialmente.

Zé Love assinará contrato com o Vitória até o final deste ano. O jogador, campeão da Copa Libertadores com o Santosem 2011, e chamou atenção ao lado de Paulo Herinque Ganso e Neymar deve desembarcar em Salvador nesta sexta-feira. Após a realização dos exames médicos, o atacante assinará contrato, que será válido até o fim da temporada.

O atacante estava defendendo o Al Shaab, dos Emirados Árabes Unidos, onde apesar de ter se destacado na curta passagem deixou a equipe em julho, ficando livre para assinar com outro clube mesmo com a janela de transferência já fechada. Com 28 anos, Zé Love chega ao Vitória após passagens por clubes importantes do Brasil, como Palmeiras, Grêmio, Coritiba e Goiás.

“Quando recebi o convite do Vitória, não pensei duas vezes. É um clube grande, com estrutura fantástica e uma torcida maravilhosa. Podem esperar de mim muita raça e entrega. Estou muito motivado em ajudar o clube nesta Série A. Vou dar a vida em cada jogo”, afirmou o novo reforço do Leão, que espera conseguir se firmar na equipe e desempenhar novamente o futebol que o fez destacar no Santos.

Com o reforço de Zé Love, o Vitória buscara permanecer na Série A do Campeonato Brasileiro. Atualmente, o clube está em 15º, com 26 pontos, dois acima da zona de rebaixamento, a equipe vem recentemente sendo bastante criticada pelo futebol irregular apresentado, que vem fazendo jogos muitas vezes considerados bons e já outros ruins. Na próxima rodada, o time de Vagner Mancini encara o Atlético-MG, em Belo Horizonte.

 

Foto: DIvulgação

Deixe seu comentário
SHARE