Vitória encaminha a contratação do lateral Capa, destaque do Avaí

O lateral-esquerdo Capa está perto de ser anunciado como o novo reforço do Vitória para a disputa da próxima temporada. O clube baiano segue no mercado da bola em busca de reforços e tem encaminhada a contratação do jogador que foi o principal destaque do Avaí no último Campeonato Brasileiro Serie A, apesar do rebaixamento da equipe catarinense.

O próprio Capa falou confirmou que a negociação com o Vitória está bem encaminhada e próximo de ser sacramentada. O jogador de 25 anos falou ainda sobre a oportunidade de atuar pela primeira vez em um clube baiano, afirmando que se a negociação der certo ele fará todo o esforço possível para honrar a camisa do Leão nessa oportunidade na carreira.

”As negociações avançaram, mas o clube pediu para me apresentar. Meu empresário disse para eu ir e que deixasse tudo com ele que iria tentar resolver se eu continuo no Avaí, porque tenho mais dois anos de contrato ou se eu iria para algum clube do Nordeste”, afirmou o lateral na entrevista, revelado ainda o desejo de deixar o clube catarinense.

Segundo Capa pesa a favor do Vitória o fato dele se manter em um clube da Série A e de acordo com ele isso é importante para a sequencia da sua carreira. Ao final de 2017, o Avaí amargou o rebaixamento mas o jogador foi muito bem na disputa da Seria A, se destacou principalmente pelas muitas roubadas de bolas. O objetivo do lateral é definir seu futuro ainda essa semana.

Atualmente, o Vitória tem em seu elenco como opções para a lateral-esquerda Juninho e Alef, mas não tem tanta confiança nos dois e busca um jogador que chegue para assumir a vaga titular. O clube baiano acertou recentemente a contratação por empréstimo do lateral-direito Lucas, cedido pelo Palmeiras até o final de 2018. O Leão deve ainda busca reforços no mercado para o meio-campo.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo