Vizinha de clube francês senta no meio do campo e paralisa partida

0

Uma cena muito inusitada aconteceu no último final de semana no futebol francês com direito a uma invasão de campo pouco comum. No domingo,pela liga amadora da região de Hautes-Pyrenees, na França, o Jullien III enfrentava o FC Tarbes quando uma vizinha do estádio do clube invadiu o campo e sentou-se com uma cadeira bem no meio.

A partida até então acontecia sem problemas e o Tarbes vencia por 2 a 1, quando a invasão de campo da vizinha furiosa aos 20 do segundo tempo paralisou o jogo. O fato foi bastante inusitado e a imagem viralizou nas redes sociais, a invasão pegou todos em campo de surpresa e jogadores e torcida presentes não entendiam oque estava acontecendo.

O mais inusitado é que tal protesto não é por maus resultados ou uma tentativa de selfie com o jogador o qual ela seria fã. A senhora resolveu entrar em campo para reclamar dos chutes de bola em seu jardim, os quais estariam estragando suas plantas e então ela resolveu que teria que fazer um protesto para interromper a partida em andamento.

Ela é vizinha do estádio Franck Sarrabayrouse, campo do Jullien e reclamava dos remates errados que iam parar no jardim de sua casa durante os treinos do clube. Não contente com a situação que vinha ocorrendo já há algum temporada, ela pegou uma cadeira, um celular e sentou no círculo central toda calma com o intuito que seu protesto contra as bolas parando em seu jardim fosse ouvido.

Segundo uma página esportiva especializada no futebol daquela região a relação entre o clube francês e a senhora não era nada amigável desde o inicio do ocorrido e após longos 45 minutos de negociação, não teve jeito, como ela se recusava a sair, a partida teve que ser cancelada e adiada para outra data. A federação local irá discutir a continuidade do confronto provavelmente no mesmo local, veja abaixo a imagem inusitada:

vizinha paralisa jogo na França

Deixe seu comentário
SHARE