Flamengo pode acertar com o volante Walace, ex-Grêmio

Após a chegada do Marlos Moreno, o volante Walace é pode reforçar o Flamengo para essa temporada 2018. Com o desejo do jogador de atuar no Rubro-Negro o Atlético-MG que era outro interessado acabou desistindo da negociação e assim abriu o caminho para o clube carioca que deve anunciar a contratação nos próximos dias.

O representante do volante Rogério Braun está na Alemanha acertando diretamente com o Hamburgo os últimos detalhes para ser anunciar o empréstimo do jogador. A expectativa é que Walace seja confirmado por empréstimo de 18 meses para o Fla, ele chega com um dos reforços pontuais prometidos pela diretoria para essa temporada.

No último sábado após o avanço nas conversas, o vice de futebol do clube carioca, Ricardo Lomba, fez questão de tratar a negociação com cautela, mas elogiou o ex-volante do Grêmio ao ser perguntado sobre o interesse em Walace. O empréstimo é visto como boa oportunidade do Hamburgo poder vender o jogador futuramente caso ele se destaque com a camisa do clube carioca.

Walace ainda é apontado como grande promessa e tem um grande potencial, mesmo assim não é titular absoluto no time comandado por Markus Gisdol. Até o momento na atualmente temporada europeia 2017/18 foram 12 jogos e um gol feito. O Hamburgo ocupa atualmente a 17ª colocação no Campeonato Alemão, oque desanimou o volante e o deixou com o desejo de retornar ao futebol brasileiro para defender o Flamengo.

Outro reforço que pode chegar em breve ao Flamengo é Vágner Love, o advogado do jogador está na Turquia tentando liberação do atacante junto ao Alanyaspor. O jogador tem proposta para retornar ao Rubro-Negro e na última semana viajou para Istambul, onde tenta convencer a diretoria do clube turco a liberar por empréstimo o seu retorno ao futebol brasileiro, o experiente jogador seria cedido por uma temporada ao Fla.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo