Sem espaço no São Paulo, volante Wellington acerta com o Vasco

0

Sem espaço no São Paulo, o volante Wellington é o mais novo reforço do Vasco para o Campeonato Brasileiro. O jogador foi emprestado pelo Tricolor paulista e ficará no Cruz-Maltino até o fim desse ano, ao final do empréstimo o clube carioca terá direito à prioridade na compra dos direitos econômicos do jogador, valor que já será fixado no acordo.

Admirador do trabalho do técnico Milton Mendes, Wellington chega nesta sexta-feira ao Rio de Janeiro para realizar exames médicos, assinar e ser apresentado oficialmente pelo Vasco. Apesar de não ter sido ainda divulgado os detalhes do empréstimo, de acordo com pessoas ligadas ao volante ficou acertado que os dois clubes vão dividir os salários até o final do ano.

Vasco e São Paulo chegaram á um acordo na última quinta-feira e o jogador nem participou do treino já sendo liberado. Sem espaço no time treinador por Rogério Ceni, nesta temporada Wellington disputou apenas oito jogos e já estava fora do planos da comissão técnica, ele chega ao Cruz-Maltino para a posição que há um titular incontestável, o jovem Douglas.

Além do garoto Douglas de 19 anos, o Vasco também conta para a posição com Andrey, Bruno Gallo, Jean e Marcelo Mattos, que está lesionado. O mais novo contratado pelo Cruz-Maltino é o segundo cedido pelo São Paulo, que também emprestou o zagueiro Breno aos cariocas recentemente, o volante comentou com pessoas próximas que espera ser bem recebido pelos ex-companheiros.

Na equipe de Milton Mendes, além do recém chegado Breno, Kelvin e Luis Fabiano são outros jogadores que tem passagens pelo tricolor paulista, o Fabuloso inclusive é o terceiro maior artilheiro da história do São Paulo. O Cruz-Maltino agora deve se concentrar nas negociações por Anderson Martins, nos bastidores o tom é de otimismo e o clube carioca aguarda apenas a rescisão do zagueiro para prosseguir nas negociações.

Deixe seu comentário
SHARE